Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Felicidade pra mim... (amei) coisas simplesssss

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Meu Conto de Fadas Particular... de Camila em 08/09/09

Felicidade pra mim é ter um pai doutor em moscas brancas, não entender nada sobre isso e morrer de orgulho dele mesmo assim. É ter a mãe mais carinhosa e compreensiva do mundo e saber muito bem disso sim. É ter uma irmã fofa e bela que se espelha em mim. É ter uma família perfeita porque Deus a fez só pensando mim.

Felicidade pra mim é sentir dor de cabeça, tomar remédio e saber que vai passar. É ir ao supermercado. É acreditar em Deus. É pisar na grama molhada. É acordar descansada. É banho de lua. É correr na rua. É pão com manteiga. É andar de mãos dadas. É escutar piada. É tomar banho demorado. É ter estilo despojado. É me balançar na rede. É não morrer de sede.

Felicidade pra mim é assistir a desenho animado. É tomar chá gelado. É achar 5 reais no bolso da calça. É fazer as unhas. É beijar na boca. É cafuné. É cócegas no pé. É recitar um poema. É criticar um filme. É receber rosas. É mergulhar na piscina. É ver onda quebrar. É presenciar o pôr-do-sol. É esperar uma flor desabrochar. É ver uma grávida passear.

Felicidade pra mim é dizer por favor. É não sentir de rancor. É receber uma mensagem de amor. É usar havaianas. É saber que vem chuva e que depois vem sol. É ler Clarice. É escutar Alanis. É dizer bom dia sorrindo. É dizer boa noite quase dormindo. É não jogar lixo no chão. É um bom aperto de mão. É elevador funcionando. É me arriscando. É quase me jogando.

Felicidade pra mim é ter coragem para lutar, fé para ajudar e muito amor para dar!


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril