Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Eu amo rosa

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Brincando de Casinha de Mari Mello em 20/09/09

Não sei qual é o problema com o rosa. Talvez eu saiba. A mulherada tá com tanto medo de ser taxada de mulherzinha que acaba renegando essa cor tão feminida e delicada. Ou simplesmente tem gente que não gosta e ponto. Eu mesma evito vestir rosa porque não fica bem no meu tom de pele. O único tom de rosa que me favorece é o rosa-velho, estou desviando completamente o assunto e isso é totalmente irrelevante. Mas voltando. Acho lindo o rosa na decoração. Hei de ter almofadas rosa. Quem sabe uma colcha na cama. Difícil é convencer os namorados/maridos. Se você mora sozinha, proveeeeita. Bote rosa até no teto! Ando testando uma nova técnica. Em vez de dizer "rosa", uso outro nome: grená, magenta, fúcsia, framboesa, chiclete. Seguem inspirações magenta-fúcsia-chiclete para alegrar sua segunda-feira.


E essa toalha de mesa rosa com bolinha branca, hein?




Fala pro maridão que essa cor se chama "sorvete de cassis". Ele vai topar, garanto!




Eu queria MUITO ter 12 anos de novo só para ter um quarto assim




Numa escrivaninha assim, eu juro que faria TODAS as lições. Juro!




Olha só como rosa combina com preto e branco. Lindo, moderno, chique! Uooow.




Paredes rosa ficam perfeitas em áreas externas. Realçam o verde das plantas. Ai, ai... (suspiros)




Uma toalha de banho com detalhe em rosa não mata ninguém, vai?




E essas bandeirolas de tecido? Morri!




Mari Mari é rosa


...


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril