Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Em preto e branco II....quero tudo pra mim

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Jeito de Casa de Ana em 27/08/09

É a segunda postagem que faço em preto e branco...
Esta combinação é sempre muito elegante!!!


Imagens : BLACK AND WHITE DELIGHT
O jogo de velas combinado listras e bolas ...



O jogo de louças marcante ...




É a primeira vez que vejo um patchwork em P & B ...

O divertido papel de parede ...



A graça da cerâmica em poá ...



O lustre divino e delicado ...



Para um banheiro moderno com esta estampa bem atual ...


Os vasos no mesmo estilo de estampa ...



E não poderiam faltar os abajures ...



♥♥♥

Uma ótima sexta para todos!!!
bjus
ana maria

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Um comentário:

  1. ola!! esses abajures podem ser encontrados onde? bj e bom findi!

    ResponderExcluir

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril