Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

DICAS - ALIMENTOS QUE DIMINUEM O APETITE

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Enkantos da boa mesa de Edy pinturas e artes em 04/09/09

ATENÇAO COMO CONTA NO POST COMENTADO NA LATERAL DESTE BLOG ESTE POST/TRABALHO e os outros post/trabalhos aqui exibidos, deste modo NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA, assim para buscar o(a) autor(a) e maiores informações, POR FAVOR, clique no link do post abaixo. Obrigado.

 
 

Enviado para você por Edy pinturas através do Google Reader:

 
 

via Pintando o 7 de Pintando o 7 em 03/09/09



Somos inundados com tratamentos que prometem milagres para perder peso, mas às vezes a solução passa por ouvir as receitas caseiras que as nossas avós nos transmitem.

Alimentos que ajudam a controlar o apetite:

-Beba chá de salva ou de tomilho; . O funcho e o chã de tomilho são excelentes alimentos para inibir o apetite.

-Acrescente à sopa ou ás saladas alimentos como, folhas de beterraba, folhas de nabo, couve-lisa.

-Reduza a quantidade de carne consumida;

-As algas marinhas são outro alimento que deve adicionar à sua dieta, são ricas em iodo e ajudam a perder peso;

-Investir em noz, ricas em gorduras saudáveis é ótimo, mas somente se elas são comidas com moderação. A dica para não exagerar na dose é comprar opções como pistache. Por serem vendidas com a casca, dão mais trabalho e ajudam você a não comer automaticamente.

-Coma ovos no café-da-manhã: Eles são cheios de proteínas. Por isso, você se sente saciada por mais tempo.

-Bota feijão no prato: Provavelmente, você nunca ouviu falar da colecistoquinina (CCK). Esse hormônio, produzido pelo organismo, inibe naturalmente o apetite.

-Tempere com pimenta : O consumo regular de pimenta-vermelha pode ajudar você a perder peso.. Segundo os cientistas, o ingrediente mágico pode ser a capsaicina, uma substância que é encontrada nas pimentas e diminui o apetite.

-Salada em primeiro lugar :Você se enche de comida no almoço? Para controlar essa gula, comece a refeição pela salada.

-Mais fibra, menos apetite : Se você comer uma tigela de cereais no café-da-manhã, vai ter mais facilidade para controlar o apetite durante o dia.

-Chá verde queima gorduras:Os antioxidantes presentes nessa bebida aceleram o metabolismo, auxiliando o organismo a queimar gorduras.

-Abuse da pêra: Essa fruta tem muita fibra. Por isso, diminui os níveis de açúcar do sangue e faz você beliscar muito menos entre as refeições..

-Coloque azeite extra virgem na salada: A gordura monossaturada do azeite ajuda a queimar calorias. Isso porque a ingestão da substância acelera o metabolismo.

-Uma pitada de canela: Algumas pitadas de canela durante o dia. Isso ajuda a controlar os níveis de insulina no sangue. Por tabela, também afasta a fome,alimentos como cravo, canela, gengibre ou pimenta vermelha contribuem para manter a temperatura do corpo, dando maior sensação de saciedade.

-Vinagre para saciar a fome: Quem consome vinagre se sente muito mais saciado. Isso porque o ácido acético do vinagre diminui a velocidade com que a comida passa do estômago para o intestino. Por isso, você tem aquela sensação de "estar cheia" por mais tempo.

Fonte: www.abril.com.br/noticias/, clipping http://www.todamulher.com.br/

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril