Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

BISCUITS DE PROVOLONE E PIMENTA

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Chocorango (Português) de Talita em 21/09/09


Biscuit é um biscoito geralmente feito com manteiga, leite e fermento ou bicarbonato de sódio. Pode ser doce ou salgado e é sempre muito gostoso! Preparamos um de queijo Provolone ótimo para o café da manhã. Você pode fazê-lo na véspera, congelar e assar de manhã cedinho para sua família. Acordar com o cheirinho do queijo e um café fresquinho é revigorante!






350g de farinha de trigo
1 colher (sopa) de açúcar
3/4 colher (chá) de sal
2 e 1/2 colheres (chá) fermento em pó
1 e 1/2 xícara de queijo provolone ralado fino
100g de manteiga gelada, cortada em cubos
1 ovo grande
150ml de buttermilk
3 colheres (chá) de pimenta bem picada

Preparo
Peneire a farinha, o açúcar, sal e fermento em pó. Junte o queijo ralado e misture bem. Adicione a manteiga em cubinhos e misture com a ponta dos dedos até formar uma farofa. Acrescente o ovo, buttermilk e a pimenta. Misture só até incorporar. Estenda a massa sobre dois plásticos e corte com um cortador redondo.
Asse em forno pré-aquecido 210˚C por 20-25 minutos até que esteja levemente dourado.

Dica: Use pimenta fresca ou seca.

Rende: 15 biscuits.



Receita original aqui.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril