Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Animal! ...quero todassss

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Brincando de Decorar de Débora Fouraux em 24/09/09

Bom dia meninass! Hoje o dia será selvagem! uahuahauh
Para as amigas que estão construindo ou reformando suas casas, que tal colocar uma cuba animal no seu banheiro? De oncinha, de pele de crocodilo ou de cobra? Qual você prefere?





Beijosss! ;*

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril