Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Amante II...meninas vamos cuidar do casamentoooooo...

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via :: Malvadas :: de Flormarinha em 22/09/09


Segundo Alline Cury, a concorrência está cada vez mais acirrada. Por isso, além de mãe, esposa, trabalhadora do Brasil, cidadã e tal, você também têm que assumir o papel de amante. Pelo menos de vez em quando. O que, cá para nós, não deixa de ser uma delícia ou, no mínimo, excitante. Ela entrevistou a Personal Sex, Fátima Moura, uma especialista nas artes eróticas. São dela as dez dicas para você se iniciar nos talentos da amante perfeita -- ou ideal - para o seu marido, ou... pelo menos por hoje...


1.  Cheque sua auto-estima. Se ela estiver lá em baixo pode ir se animando e descobrindo seus pontos positivos. Toda mulher tem algum, acredite.
2.  Valorize seus pontos fortes. De repente você pode abusar da maquiagem, usar um decote mais ousado ou comprar uma lingerie um pouco mais sexy do que aquele velho conjuntinho cor da pele.... 
3.  Seja mais criativa e mais ousada. Desde a roupa que você irá vestir até o seu comportamento na cama, hoje vale tudo!
4.  Vá apimentando seu relacionamento aos poucos. Não chegue de coelhinha, por exemplo, se o seu marido ainda não está acostumado com este tipo de surpresa. A reação dele provavelmente será umataque irrefreável de riso e lá se vai o clima...
5.  Durma muito bonita. Isso não significa que você terá que dormir todos os dias de camisola longa de seda. Varie os estilos: um dia seja a meninha de calcinha de algodão e camiseta, outro dia use um baby doll e para as mais atiradinhas surpreenda seu parceiro adormecendo do jeito como você veio ao mundo e algumas gotas de perfume, é claro.... 
6.  Apareça, "sem querer, querendo", de lingerie na frente dele. Finja que está se trocando para sair e esqueceu uma roupa na lavanderia. Passe na frente dele, com uma pose de mulher fatal, mas finja que não está fazendo isso de propósito. 
7.  Saia mais para jantar. Conforme for o clima, vocês podem acabar a noite no motel. Que tal, hein?
8.  Seja onde for, faça. Não importa se você sente vontade de fazer amor com seu marido no meio do jantar, enquanto ele toma banho, ou durante o café da manhã, simplesmente parta para a ação. 
9.  Faça uma surpresa. Mande um e-mail inusitado e convidativo no meio da tarde marcando um encontro secreto.
10. Dedique-se a explorar o corpo dele. Imagine que cada pedacinho é um território desconhecido a ser desvendada. Não se esqueça de prestar muita atenção para ver onde ele sente mais prazer.  
Fonte: IG


Já a consultora de sensualidade Suzana Leal listou algumas dicas práticas para que as mulheres mantenham o casamento apimentado e se tornem verdadeiras amantes dos maridos.
1. Não deixe que o dia-a-dia tire o encanto da relação. Em termos práticos: use o banheiro de porta fechada e mantenha sua privacidade.
2. Mesmo nas brigas e discussões, fale baixo. Evite palavras ásperas e de baixo calão, pois ao longo do caminho elas fazem com que o respeito acabe.
3. Cuide de você. Faça cursos, atividades, cultive amigos. Mantenha sua autoestima elevada, pois para ser amada e admirada pelo parceiro você tem que se gostar primeiro.
4. Mantenha o ambiente da casa e, principalmente, do quarto de vocês cheiroso, com flores e lençóis com detalhes vibrantes: vermelho, laranja e amarelo são cores que aumentam a libido.
5. Apesar dos filhos, enteados e trabalho, tenha na agenda semanal de vocês umas horas sozinhos. Pode ser um cineminha, um jantar a dois. Se não der tempo nem para isso, reserve pelo menos uma taça de vinho para relaxar no final do dia.
6. Saiba ouvir com atenção aquilo que é importante para seu parceiro e mostre a ele seu interesse e companheirismo.
7. Mantenha-se sempre antenada com assuntos sobre, economia, política, cultura, assim os assuntos domésticos saem um pouco de cena e o papo pode fluir com mais variedade!
8. Saiba que é preciso sempre beijar na boca; o começo de tudo vem com um bom beijo.
9. Nunca frustre o parceiro quando ele quiser discutir sobre a relação. Embora muitas vezes cansativa, a famosa DR evita que um pingo d'água transborde uma taça.
10. É fundamental usar a imaginação e, por que não, brinquedinhos sexuais: óleos de massagem, vibradores, anel peniano, uma lingerie sexy. A noite começa engraçada a principio, depois dá uma turbinada e vocês terão sensações inimagináveis.

Fonte: AQUI

Então...o jeito é aproveitar. E muito. Ainda dá tempo. Faça aquela surpresa para seu amante, seja lá qual for o grau de intimidade.



 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril