Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ESPETINHOS DE PASTEL

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Canal do Sabor de Izabel Augusta em 28/08/09




Sabe aqueles retalhos de massa de pastel que sobraram da receitinha anterior?? Pois é, aqui elas ganharam status de espetinho.
Veja as fotos e as dicas!

Vamos precisar de:

Retalhos de massa (o que sobrou quando as florzinhas foram cortadas)
100gr de presunto, aproximadamente
Palitos de dentes

Corte o presunto em tiras finas.Junte uma tirinha de presunto e um retalho de massa, espete-os com o palito de dentes, como se estivesse alinhavando uma costura..hehe..

Faça isso com todo o "estoque" de massa e reserve coberto.

Aqueça bem o óleo e frite aos poucos, de 4 a 5 de cada vez, retire e deixe escorrer sobre uma toalha absorvente.

*Sirva acompanhado de um patê simples ou molho tártaro, como na foto.

Molho tártaro rápido

maionese
mostarda
picles picadinhos
cheiro verde, e sal à gosto
Misture tudo e leve ao refrigerador.

(*-*) Por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado!
Feliz Final de semana prá todos nós! Fiquem com Deus!


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril