Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ASA DE FRANGO "CAMUFLADA"

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Canal do Sabor de Izabel Augusta em 25/08/09

Fiz esse franguinho hoje, no jantar!
Comprei asinha de frango na semana passada e deixei congelada, não estava ainda inspirada para fazê-las. Hoje, resolvi descongelar e preparar frita, mas estava faltado alguma coisa...não era bem isso que eu gostaria de comer.
Então fiz o seguinte: juntei as asinhas a um creme de uso para empanar couve flor....meninas!!O resultado vocês conferem na receita abaixo!
Nunca mais as asinhas serão "apenas asinhas de frango"..rsss

Receita:

1 kilo de asa de frango, bem limpinha
Faça um caldo com:
1/2 cebola picada
1 dente de alho
2 cubos de caldo de galinha
molho inglês
ajinomoto
1 colher (sopa) de óleo

Coloque as asas na panela e dê uma refogada rápida. Junte água o suficiente para cozinhar. Tampe a panela e deixe até ficar bem cozido e macio.
Retire com um garfo e reserve.

No liquidificador, bata:

1 ovo
1/2 cebola pequena, picada
1 xícara (chá) de leite
1 xícara (chá) de farinha de trigo
2 colheres (sopa) de maizena
1 colher (chá) de fermento em pó
Sal à gosto

Desligue a acrescente 2 colheres (sopa) de queijo parmezão ralado

Aqueça uma panela com bastante óleo.

Passe as asas, uma a uma na mistura acima, e frite-as no óleo, virando para dourar dos dois lados. Não deixe o óleo quente demais.
Deixe escorrer sobre papel absorvente.

*Comemos com um molhinho à vinagrete e arroz branco.

Delíciaaaaaa!!!!

(*-*) Coma feliz, seja feliz!

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril